Forex trading ilegal na índia






+

Sua perfeitamente legal para negociar qualquer coisa com Exchanges indianas (NSE, a BSE, MCX-SX), oferecendo Forex Insments Atualmente USDINR, GBPINR, JPYINR, EURINR). 31. 2015. - Se você quer dizer o comércio de divisas que é comercializado pelos portais on-line, é proibido e nunca foi legal. Veja aqui ver minha outra resposta é Como eu ouvi isso, o comércio Forex é ilegal na Índia e estou totalmente com medo devido à declaração. Minha dúvida é a negociação com moeda indiana é ilegal ou 4. 2014. - Overseas Forex Trading Da Índia é ilegal indiano. Cidadão indiano não pode enviar diretamente ou indiretamente fundo para corretores dos estrangeiros no exterior. 25. 2012. - Com muitos riscos envolvidos no comércio de moeda no exterior, índios residentes que ação legal podem ser tomadas contra os moradores indianos coleta e 9 і. 2012. - Na Índia, Câmbio ou Forex trading (Overseas Trading) não é permitido. Se alguém for encontrado Forex negociação no mercado de ações pela 26. 2013. - Negociação Forex trading na Índia é ilegal em que não há envolvimento de Indianpee. Você pode negociar com o envolvimento de Indianpees como Posso trocar moedas internacionais na Índia. Quais corretor está fazendo negociação forex legal na Índia, por favor me sugerir sobre a negociação forex como EUR / USD, GBD / USD, 22. 2012. - Muitas vezes, pequenino através de discussões questionando a legalidade de troca de moeda também conhecido como Forex trading na Índia. Ele cria uma Discutir ainda é forex proibidos na Índia, no Forex dentro do É muito claro que a negociação forex é ilegal na Índia conforme as diretrizes RBI.